<br>
O trio matador do Fluminense com, Leandro Amaral, Washington e Dodô, montado no começo da temporada já foi abandonado pelo técnico Renato Gaúcho. Ultimamente, o treinador escala o time com dois atacantes e deixa Dodô na reserva. A suposta insatisfação do atleta levou o Atlético-MG a querer o seu futebol, mas o coordenador de futebol do Tricolor, Branco, tratou de negar uma possível saída do ex-botafoguense.

O diretor de futebol do Galo, Beto Arantes, afirmou que o clube ainda não formalizou a proposta, mas também não negou a possibilidade de contratar Dodô: "Não tem nada sobre isso e não iremos fazer nenhuma proposta. Mas é o que eu sempre digo, estamos no mercado e sabemos que o Dodô não está satisfeito no Fluminense" disse ele ao <i> GloboEsporte.com</i>.

Porém, Branco negou com veemência qualquer tipo de transação que envolva o atacante: "Não tem nada disso, o Dodô chegou agora, como que já vai sair? Ele é muito importante para o Fluminense e não vai deixar o clube. É tudo especulação. Não tem nada de insatisfação", afirma.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23764>Renato Gaúcho não deixa Arouca sair

Sem mais artigos