O meio-campo Elias, do Flamengo, foi à Fifa reclamar do Sporting, alegando atrasos referentes a direitos de imagem, mas no momento nada foi decidido. Contudo, o jogador que até pouco tempo descartava voltar ao futebol português, agora já admite essa possibilidade.

Segundo o site português A Bola, o próprio pai e empresário do jogador, Eliseu Trindade, não descarta essa hipótese.

“Elias tem contrato com o Sporting, e se tiver de voltar, volta. Ele é um profissional. As coisas podem ser resolvidas, e porque não correram bem na primeira vez não quer dizer que não possam correr bem na segunda”, afirmou Trindade, como foi reproduzido pelo periódico.

Há alguns meses Elias foi citado como possível reforço do Corinthians para o ano que vem, mas nada de concreto ocorreu. Agora, o pai e empresário do meia relata que o filho vem acompanhando os bons resultados obtidos pela equipe portuguesa, e isso poderia facilitar seu retorno.

“A equipe está bem, Bruno de Carvalho tem colocado as coisas em ordem. Vamos ver. Mas neste momento Elias é jogador do Flamengo e é nos objetivos da equipe que ele está concentrado”, concluiu.

Um fator que pode dificultar o retorno de Elias ao Sporting é seu alto salário, acima do padrão atual do clube.


int(1)

Cogitado pelo Corinthians, Elias não descarta voltar ao Sporting

Sair da versão mobile