A Roma venceu a Internazionale nesse sábado (05) pelo placar de 3 a 0, no Estádio Giuseppe Meazza, casa do adversário. A boa vitória sobre um grande rival só atesta ainda mais o grande início de temporada que faz o time da capital, que venceu os sete jogos que fez até agora no Campeonato Italiano. Capitão giallorossi, Francesco Totti exalta o bom momento em entrevista divulgada no site do jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

“A palavra título é algo que não nos preocupa, existem equipes mais fortes, mas tudo é possível para este grupo. Não vamos esconder isso, estamos livres para sonhar com o que quisermos. Ninguém pensava que tivéssemos um início tão forte”, disse o camisa 10.

Totti sabe que não vai ser fácil. Mesmo com o início avassalador (20 gols feitos e somente um sofrido), a Roma vê o Napoli com apenas dois pontos a menos (19 pontos, seis vitórias e um empate) e a Juventus, que se vencer o Milan neste domingo (06), iguala a campanha dos napolitanos. A própria Inter, se tivesse vencido o duelo de sábado em casa, estaria com 17 pontos.

Veja um dos gols da partida de ontem entre Inter e Roma, marcado por Totti:

Sem mais artigos