Veja algumas das provocações de Chael Sonnen


Créditos: Divulgação/UFC

Com a camisa do Palmeiras, Chael Sonnen aumentou o número de provocações ao rival Anderson Silva, torcedor do Corinthians (veja no álbum acima algumas das pérolas do lutador). Em um vídeo divulgado na internet, o americano disse que será campeão do UFC e colocará o time alviverde onde merece.

“Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen dos Estados Unidos. Queria parabenizar vocês pela temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo (contra o Corinthians). Estou muito orgulhoso de vocês. Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial e colocar o Palmeiras onde merece”, disse Sonnen.

Além de parabenizar os palmeirenses, o lutador americano também citou o goleiro Marcos e disse que o clube alviverde será campeão brasileiro em 2012.

“No ano que vem, o Marcos vai usar o título do UFC e ganhar o Brasileirão”, completou o lutador dos pesos médios. Veja abaixo o vídeo que foi editado e legendado pelo “Sportv.com”:

Chael Sonnen veste a camisa do Palmeiras e manda mensagem

Chael Sonnen coleciona uma lista de provocações a Anderson Silva. Eles já se enfrentaram uma vez. Foi no UFC 117, quando o brasileiro levou a melhor e finalizou Sonnen com um triângulo faltando poucos segundos para o fim do combate.

A próxima luta do norte-americano será contra Mark Muñoz. Caso vença, a tendência é que Sonnen consiga a esperada revanche contra Anderson Silva.

Veja também:

Imagens da final do reality The Ultimate Fighter que teve o brasileiro como vencedor
Gatas marcam presença no “Oscar” do MMA
Conheça Arianny Celeste, a ring girl do UFC


int(1)

Com a camisa do Palmeiras, Chael Sonnen promete título do UFC para torcida alviverde

Sair da versão mobile