Centenas de torcedores se reuniram em frente ao aeroporto internacional de Bangcoc nesta sexta-feira (15) para receber o Chelsea de José Mourinho, que inicia na Tailândia sua pré-temporada asiática.

O treinador português começa sua segunda etapa no clube londrino com um amistoso contra um combinado com os melhores jogadores do Campeonato Tailandês, Singha All-Star, que acontecerá na próxima quarta-feira no estádio Rajamangala em Bangcoc.

O retorno de Mourinho, após deixar o Real Madrid no final da temporada passada, é um dos grandes atrativos da visita do clube inglês que viajou para Tailândia com quase todo o elenco, entre eles John Terry, Frank Lampard e Petr Cech.

“As pessoas estão sendo muito amáveis conosco e sentimos a grande paixão dos tailandeses pelo nosso clube”, declarou Mourinho na sua chegada ao aeroporto de Susuvarnabhumi.

Depois da Tailândia, o Chelsea segue para Malásia e Indonésia, antes de viajar para os Estados Unidos.

O Manchester United, atual campeão inglês, chegou ontem à Tailândia, enquanto também é esperado o Liverpool, que disputa um amistoso contra a seleção tailandesa no dia 28 de julho.

Os torcedores tailandeses aguardam com ansiedade a chegada do Barcelona no início de agosto. Essa poderá ser a primeira vez de Messi e Neymar juntos em uma partida.

Cada vez mais equipes europeias escolhem a Ásia para fazer sua pré-temporada devido ao vertiginoso crescimento do futebol e o bom momento da economia nessa região.


int(1)

Com assédio da torcida, Chelsea inicia na Tailândia pré-temporada asiática