O técnico do São Paulo, Ney Franco, não poderá contar com o atacante Luis Fabiano no jogo deste domingo (21), contra o Mogi Mirim, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em partida válida pela última rodada do Campeoanto Paulista. Com uma contratura na coxa esquerda, o atleta ficou no REFFIS fazendo tratamento intensivo e sequer viajou com elenco.

Relacionado para o último jogo da primeira fase, Luis Fabiano deixou o treino do último sábado, no CT da Barra Funda, sentindo um incomodo na região posterior da coxa esquerda e por conta disso foi submetido a um exame de ressonância magnética, que detectou uma pequena contratura.

Sem Luis Fabiano, o técnico Ney Franco deverá utilizar Ademilson, autor de um dos gols da vitória contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, no time titular. Além dele, Wallyson e Adelino, jovem garoto da base tricolor, correr por fora.

Vale lembrar que a última partida de Luis Fabiano pelo São Paulo foi no último dia 31 de março, no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.



int(1)

Com contratura na coxa esquerda, Luis Fabiano desfalca o São Paulo em Mogi Mirim

Sair da versão mobile