Em um duelo de sete gols, o atacante Aloísio fez seu melhor jogo com a camisa do São Paulo e o time do Morumbi conseguiui uma classificação heróica ao derrotar o Universidad Católia, em Santiagno, nesta quarta-feira (23), por 4 a 3.  Quem também brilhou em campo foi Rogério Ceni. O goleiro, de 40 anos, fez pelo menos cinco defesas impressionantes, calando o lotado estádio San Carlos de Apoquindo, garantindo a classificação tricolor às quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Mesmo com a Católica fazendo uma partida bastante ofensiva e abusando dos erros defensivos do São Paulo, o tricolor soube se portar e, com gols de Aloísio (2), Ademílson e Welliton, que entrou no segundo tempo, superou os donos da casa e segue na briga pelo bi-campeonato.

Com o resultado, o São Paulo aguarda agora o vencedor de Nacional de Medellin e Bahia para conhecer o seu rival na fase seguinte da competição. Enquanto aguarda o duelo, o tricolor pensa já no compromisso diante do Internacional, domingo (27), em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.

Sem mais artigos