No primeiro jogo após a estreia na Libertadores contra o San José e da tragédia de Oruro com o falecimento do joven Kevin Espada, na última quarta-feira (20), o Corinthians não conseguiu superar o time do Bragantino, no Estádio Nab Abi Chedi, em Bragança Paulista, e deixou o interior do estado com um empate por 2 a 2.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. E logo no início da segunda etapa o atacante Léo Jaime, de voleio, abriu o placar para os donos da casa. No lance seguinte, Alexandre Pato igualou o resultado ao anotar seu segundo gol com a camisa do Corinthians.

O segundo tempo continuou em ritmo acelerado e, aos 10 minutos, o artilheiro do Campeonato Paulista Lincom, aproveitando a bobeada da defesa do Corinthians para marcar o segundo do Bragantino e o sétimo dele no Paulistão.

No último minuto de jogo, o zagueiro Rafael Andrade, do Bragantino, colocou a mão na bola e o juíz marcou o pênalti. O jogador foi expulso e Guerrero deu números finais a partida.

Com o resultado, o Corinthians chegou a 14 pontos e entrou na zona de classicifação, ficando em oitavo. Já o Bragantino, com o empate, chegou a 13 pontos e agora ocupa a 11ª colocação. 

Palmeiras 1 x 0 União Barbarense

Jogando no estádio do Pacaembu, o Palmeiras mostrou um futebol muito melhor que o do adversário, mas a eficiência ofensiva do time de Gilson Kleina não foi tão grande durante boa parte do duelo contra o União Barbarense e o treinador precisou contar com a estrela do jovem Leandro para deixar o estádio com a magra vitória por 1 a 0.

A partida parecia terminar com o placar zerado, ainda com a expulsão do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira pelo lado alviverde, até que o ex-jogador do Grêmio entrou na partida e, com uma bela jogada do lado esquerdo, mandou a bola para o fundo da rede. E foi só.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 16 pontos e se subiu para a quarta posição. Enquanto que o União Barbarense, com mais esta rodada, estacionou em 18º lugar, mantendo-se com cinco pontos.


int(1)

Com gol de Pato, Corinthians empata com Bragantino; Palmeiras vence com gol de estreante

Sair da versão mobile