O Corinthians conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao perder para o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (05), por 1 a 0, jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada da competição nacional.

No primeiro tempo o destaque ficou por conta do duelo entre o atacante Alexandre Pato, do Corinthians, e o goleiro Fábio, do Cruzeiro. Em pelo menos quatro chances claras de gol, o camisa 7 não conseguiu superar o arqueiro do time mineiro e passou em branco.

No segundo tempo, com o Corinthians mais recuado, o time mineiro partiu pra cima e conseguiu marcar após o pênalti marcado pelo lateral Fábio Santos sobre o atacante Elber. Ao empurrar o jogador dentro da área, o jogador corintiano foi expulso e viu Dagoberto anotar o único gol da partida, dando números finais ao duelo.

Com o resultado, o Corinthians permaneceu com cinco pontos e agora ocupa a 12ª posição da competição. Já o Cruzeiro, com os três pontos, chegou a sete e agora é o novo líder do Campeonato Brasileiro.

No sábado (08), os comandados pelo técnico Tite voltam a campo diante da Portuguesa, no estádio do Pacaembu, às 21h. Enquanto que os mineiros recebem o Internacional, no mesmo dia, só que às 16h20, em casa.

Com gol de pênalti de Dagoberto, Corinthians perde para o Cruzeiro em Sete Lagoas

Sem mais artigos