Em um jogo cercado de muita confusão e duas expulsões, o Palmeiras venceu o time do Oeste na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Teixeirão, em São José do Rio de Preto, por 2 a 0, chegando a sua nona partida seguida sem saber o que é uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Leandro, em excelente jogada do chileno Valdívia.

Sem muitas dificuldades, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina abriu o placar logo no início da partida. Aos 16 minutos, Valdivia se enrolou na entrada da área, caiu no chão, e mesmo assim conseguiu se recuperar e tocar para Leandro, que tirou do goleiro, deu um lindo drible no corpo no marcador e colocou no canto.

Porém, mesmo com o golaço marcado, o atacante palmeirense acabou sendo expulso de campo ao se desentender com o goleiro Fernando Leal, do Oeste, que também saiu de campo após a confusão.

Com um a menos, ambos os times diminuíram o ritmo e a partida só não terminou com o placar simples por conta do tento anotado por Serginho, no fim do jogo. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 59 pontos e se consolidou ainda mais na liderança da Série B, ficando dez pontos a frente da vice-líder Chapecoense. Já o Oeste se manteve com 31 pontos, na 14ª colocação.

 

Sem mais artigos