Google monta sua seleção de craques mais procurados da Copa


Créditos: Reprodução

Assim como a Fifa fez ao término da primeira fase da Copa do Mundo de 2014, o Google também escalou a sua seleção dos principais jogadores das 54 partidas iniciais do Mundial. Incluindo os duelos de oitavas de final, o site de busca, contudo, não levou em consideração a qualidade ou desempenho dos atletas, mas sim o maior número de pesquisas que os jogadores tiveram durante a competição.

Através do Google Trends, ferramenta que mostra os mais populares termos buscados em um passado recente na internet, a equipe ‘ideal’ foi composta com 11 jogadores, separando a popularidade de cada um por suas devidas posições.

Neymar e David Luiz são os únicos brasileiros da seleção, que ainda conta com estrelas como Messi, Robben, Pirlo, Schwansteiger e Cristiano Ronaldo. Além dos craques consagrados, a lista ainda conta com as surpresas Uchida, do Japão, Ochoa, do México, Marcos Rojo, da Argentina, e Gerard Piqué, que apesar de ser um astro consagrado, fez uma Copa desastrosa.

Segundo informação do Google Trends, cerca de 400 milhões de buscas relacionadas à Copa do Mundo foram feitas durante os primeiros 54 jogos do Mundial de 2014.


int(1)

Com surpresas, Google faz sua seleção dos jogadores mais buscados da Copa de 2014

Sair da versão mobile