<br> O argentino Lionel Messi está ganhando cada vez mais admiradores pela Espanha. No entanto, dessa vez, não são somente os torcedores que estão aclamando o jogador. Os próprios companheiros de Barcelona iniciaram um campanha para que o jogador receba a Bola de Ouro, troféu concedido pela FIFA ao melhor jogador do mundo todos os anos.

“Messi é um jogador excepcional e um firme candidato à Bola de Ouro. Dá gosto jogar ao seu lado e ele ainda nem mostrou todo seu talento”, afirma Yayá Touré, em reportagem do jornal espanhol <i>Marca</i>.

O pai de Messi, no entanto, se conteve mais e, assim como o filho, preferiu elogiar os brasileiros Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

“Ainda é cedo para pensar na Bola de Ouro porque Kaká é o favorito, mas acho que é importante estar ali. O número um, porém, segue sendo o Ronaldinho, que voltará a ser o de antes quando se recuperar da lesão”, afirma Jorge Messi.

No sábado, Messi fez os dois gols de sua equipe na vitória de 2 a 1 sobre o Sevilla.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21210>Ronaldinho pode dar adeus ao Barça em breve!</a>

Sem mais artigos