<br>
O Corinthians abriu a 24ª rodada vencendo o América-RN, no Pacaembu, por 1 a 0. <b>(<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20842>Clique aqui para saber mais!</a>)</b> No mesmo horário (19h30), o Goiás perdeu, em casa, para o Atlético-PR por 3 a 2.

No primeiro jogo das 20h30, o Juventude surpreendeu e venceu o vice líder Cruzeiro por 1 a 0, em Caxias do Sul. No Maracanã, o Flamengo goleou o Figueirense por 4 a 1 e deixou a zona de rebaixamento mais distante.

Mais tarde, às 21h45, foi a vez do Grêmio vencer. Os gaúchos bateram o Vasco por 3 a 1, em casa, e chegaram aos 38 pontos, o que dá ao Tricolor a 5ª posição. Palmeiras e Botafogo, que se enfrentam nesta quinta-feira, também têm a mesma pontuação.

Na Vila Belmiro, o Santos se recuperou da derrota para o Corinthians, no último domingo. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo venceu, de virada, o Internacional (2 a 1).

A partida entre Atlético-MG e São Paulo terminou empatada em 0 a 0. A emoção da partida ficou para o final: Rogério Ceni se adiantou e pegou pênalti batido por Coelho aos 43 do segundo tempo.(<b><a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20843>Clique aqui para saber mais!</a></b>)

Sem mais artigos