A grande maioria dos garotos brasileiros com certeza sonham em um dia se tornar jogador de futebol. Aqueles que já cresceram e seguiram outra profissão também ficariam muito felizes se recebessem um convite de jogar pelo menos um jogo entre os profissionais. Aaron Lennon, que não é brasileiro, parece não ter o mesmo sentimento que a gente.

O meio-campista de 27 anos acaba de acertar sua ida ao Everton, um dos times mais tradicionais da Inglaterra. Não sabemos se é por sair do Tottenham Spurs, time no qual construiu sua carreira, ou se é porque o Everton ocupa uma singela 12ª colocação no Campeonato Inglês enquanto os Spurs estão em 6º, mas Aaron Lennon não parece estar nada feliz com a mudança de ares. Duvida? Olha isso aqui:

Esse é o tuíte oficial do Everton para a apresentação do novo reforço do clube. Observem a felicidade estampada no rosto do jogador, a alegria em vestir o manto azul, a sede por novos desafios… só que não.

Não preciso nem dizer que instantaneamente o jogador virou meme nas redes sociais e todo mundo estava comentando o assunto, principalmente os torcedores do time inglês. “E esse é ele quando está de bom humor”, “quando você percebe que cometeu um grande erro” e “sorria cara, você vai ganhar várias libras por semana para jogar no Everton” foram alguns dos comentários feitos na internet.

 

Poxa, cara! Dá uma chance ao Everton, mesmo mal conhecendo e não considerando pakas. Não precisa mandar depoimento no Orkut nem nada, é só sorrir de vez em quando. Você consegue, campeão!

Sem mais artigos