Em reunião realizada na noite da última terça-feira (23), o Conselho Deliberativo do Santos aprovou uma solicitação para que o terceiro uniforme do clube para a temporada de 2014 seja confeccionado com a inclusão da cor amarela. Com isso, um novo modelo de camisa será planejado com a nova tonalidade para ser utilizado pelo clube a partir do ano que vem.

A troca de modelos só acontecerá no segundo semestre de 2014, uma vez que a atual camisa foi lançada após o mês de julho de 2012 e a diretoria seguirá o mesmo caminho na próxima temporada.

Atualmente o terceiro uniforme utilizado pelo Santos é o azul-turquesa, que será substituído por um azul marinho em julho deste ano. E segundo informações publicadas pelo jornalista Ademir Quintino, setorista do Santos na Super Rádio Tupi, a diretoria tentará lançar o uniforme com algumas tonalidades de amarelo no dia 26 de janeiro de 2014, aniversário da cidade.

O novo uniforme ainda não tem modelo definido, mas como não é preto e branco, cores do clube, precisava passar previamente por uma votação do Conselho Deliberativo. Existe ainda a possibilidade do amarelo sem utilizado com preto e branco, misturando assim as três cores em uma única camisa.

Veja abaixo o modelo atual utilizado pelo goleiro Rafael, que poderá servir como modelo para a nova camisa de 2014.

 

 

 

Sem mais artigos