<br>
Embaixo da trave o goleiro. Posicionado para cobrança do pênalti o atacante. 33 minutos do segundo tempo, no Maracanã. O árbitro autoriza. É gol… O milésimo. Era assim, como aconteceu com o Pelé, que Romário imaginou marcar o seu gol mil, mas as coisas não saíram como ele queria.

Romário sempre deixou claro que seu sonho era marcar o milésimo gol no Maracanã, mas depois de passar alguns jogos em branco, o baixinho já aceita a idéia de atingir essa marca histórica em São Januário.

A torcida vascaína e os olhos de todos os amantes do futebol estarão voltados para a partida, deste domingo, entre Vasco e Sport pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, que acontece às 18h10, em São Januário, pode entrar para a história do esporte nacional.

Romário está muito motivado e ansioso para entrar em campo e deixar a sua marca. O baixinho declarou que o seu objetivo nesta partida é jogar e fazer o gol mil. Agora temos que ver se o goleiro Magrão e os jogadores do Sport não vão querer estragar a festa.

<b>Veja também:</b><a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=18435> Será que Kaká e Gaúcho não tiveram férias mesmo?</a>

Sem mais artigos