Relembre os artilheiros das oito edições da Copa das Confederações

Com dois gols marcados na Copa das Confederações de 1992 (na época chamada de Copa Rei Fahd), o argentino Gabriel Batistuta dividiu a artilharia com o norte-americano Bruce Murray

Disputada desde 1992 na Arábia Saudita, quando ainda era chamada de Copa Rei Fahd, a Copa das Confederações já consagrou nada menos que 17 artilheiros diferentes em oito edições. De Romário a Ronaldinho Gaúcho, o torneio teve como goleadores máximos quatro brasileiros.

Além dos jogadores do Brasil, somam-se a lista cinco franceses, dois mexicanos, um saudita, um norte-americano, um sul-coreano, um argentino, um australiano e um japonês.

E no segundo especial da nossa série sobre a Copa das Confederações, destacamos na galeria acima a lista completa com todos os artilheiros da competição,  que este ano será realizada pela primeira vez no Brasil, na seguanda quinzena de junho.

Já abaixo, colocamos alguns nomes daqueles que podem se sagrar um dos principais goleadores da Copa das Confederações de 2013 para você opinar. 

Copa das Confederações: relembre todos os artilheiros das oito edições do torneio

Sem mais artigos