Nesta quinta-feira (15/07) acontece o sorteio que define a ordem dos jogos do confronto entre Venezuela e Brasil, de sexta (16/07) a domingo (18/07), em Caracas, pelo playoff do Zonal Americano da Copa Davis.

Em Caracas desde o último domingo, a equipe brasileira segue treinando motivada para o confronto. “Está tudo muito bem. Os garotos estão super à vontade em quadra. Estamos treinando bastante desde segunda-feira e eles já assimilaram o espírito de equipe”, disse o capitão Ricardo Pereira.

Nos treinamentos, Pereira tem aproveitado para fazer várias situações de jogos, já que Davis é uma novidade para o grupo formado pelos juvenis Diego Cubas, Bruno Rosa, Caio Zampieri, Raony Carvalho e Thomaz Bellucci. “Estamos treinando nos horários das partidas para ver a posição do sol, do vento e simulando algumas situações que podem acontecer no decorrer das partidas”, contou ele.

Embora já tenha em mente os jogadores que estrearão no confronto, Pereira prefere não se antecipar e só anunciará os nomes no sorteio. “É melhor deixar para amanhã (quinta). Os meninos já sabem quem vai jogar, mas é bom manter um suspense até o sorteio, mesmo porque a responsabilidade é toda dos venezuelanos”, analisou Pereira.

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=6110*r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Compre novos acessórios para praticar tênis!</font></b></a>

Sem mais artigos