<br>Começaram as quartas-de-final da Copa do Brasil e a noite de hoje promete ser agitada nos gramados brasileiros. Dois confrontos colocam frente a frente campeões estaduais e times abalados pelas derrotas nas decisões do fim de semana passado para iniciar a luta por uma vaga nas semifinais do torneio, que dá ao vencedor, o direito de disputar a Libertadores do ano que vem.

No Beira-Rio, às 21:50hs, o Internacional, campeão gaúcho, recebe o Sport-PE, campeão pernambucano, e todas as atenções devem estar voltadas para esta partida. Na fase anterior, o Inter aplicou uma goleada histórica pra cima do Paraná e vem embalado, assim como os pernambucanos, que eliminaram o poderoso Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo. Ambas as equipes estão jogando um futebol bonito e ofensivo, gerando expectativa de que hoje o jogo seja franco e aberto. Além disso, os dois treinadores contam com força máxima, pois todos os jogadores considerados titulares estão a disposição nos dois elencos.

Em São Januário, o Vasco encara o ”azarão” da competição, Corinthians-AL, que pretende ir ao Rio de Janeiro para atuar nos contra-ataques e assegurar um bom resultado para a volta, em Alagoas. A partida será marcada pelo retorno do atacante Leandro Amaral, que estava no Fluminense, e teve de voltar ao time da Colina por decisão da Justiça. O jogador será titular e formará a dupla de ataque vascaína com Edmundo, deixando Alan Kardec no banco de reservas. As duas equipes não foram bem nos torneios locais que disputaram e apostam todas as suas fichas na Copa do Brasil.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25093>Torcedor corintiano reencontra o sofrimento: 2 a 1 no Azulão</a>

Sem mais artigos