A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou, finalmente, a sua reta final. Após deixar 60 times eliminados na primeira fase, o principal torneio das categorias de base do país teve na última quarta-feira (12) a definição dos 32 classificados.

Os grandes clubes paulistas terão pela frente adversários de poucas expressão. É o caso do São Paulo que pega o Olé Brasil, de Ribeirão Preto. Já o Corinthians terá um duelo contra o Desportivo Brasil. Palmeiras e Santos enfrentam respectivamente Nacional, de São Paulo, e América, do Rio Grande do Norte.

No Rio de Janeiro, o principal jogo será o do Flamengo que terá pela frente o Cruzeiro, campeão há dois anos. Vasco e Fluminense enfrentarão o Paulista e o Grêmio Prudente. O Botafogo foi eliminado ainda na primeira fase.

Outro jogo equilibrado será o do Atlético Mineiro que terá pela frente o Coritiba. Grêmio, Inter e Juventude, os três gaúchos da fase final, terão pela frente Ponte Preta, Primeira Camisa e Rio Preto, respectivamente.

Outros paulistas que estarão na segunda fase são Pão de Açúcar, Mogi Mirim, Juventus, Barueri e Portuguesa. Esses terão pela frente Figueirense, Atlético-PR, América-MG, Vitória e Bahia, respectivamente.

Copa São Paulo define classificados com grandes paulistas; Botafogo decepciona no Rio

Sem mais artigos