<br>
A máquina de contratar reforços não pára no Corinthians. O vice de futebol do time alvinegro, Mário Gobbi, confirmou nesta terça-feira que existem negociações em andamento para a aquisição do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do Fortaleza. Se confirmado, o jogador será o 17º reforço do Timão na temporada.

"Nós estamos em conversas com esse jogador. Interessa e vamos tentar concretizar o negócio", afirmou Gobbi em entrevista à <i>Rádio Jovem Pan</i>.

Márco chega em um setor congestionado no time alvinegro, que também conta com os laterais André Santos, Wellington Saci e Éverton Ribeiro.

Mano Menezes aprovou o lateral do Fortaleza e indicou a contratação do atleta e já planejam colocar André Santos como meo-campo. Porém, como há uma carência na lateral-direita do Corinthians, Márcio pode atuar nesse setor. "Ele é lateral-esquerdo, mas pode atuar improvisado, tem qualidade, já jogou na direita, meio-campo", disse o cartola alvinegro.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25189>Timão pega o Azulão de olho nas semifinais da Copa do Brasil

Sem mais artigos