<br>
O meio-campo armador que o técnico Mano Menezes tanto queria deve chegar na próxima segunda-feira ao Corinthians. Nesta quarta-feira, o diretor técnico do Timão, Antônio Carlos, confirmou que Diogo Rincón está com tudo acertado. "Agora só falta ele assinar o contrato", disse.

Segundo o dirigente, o meia está resolvendo algumas questões na Ucrânia, onde ele atuava pelo Dínamo de Kiev. "Falei com o Diogo hoje (quarta). Ele ainda está em Kiev, mas me disse que chega ao Brasil no sábado ou na segunda-feira. Aí vamos acertar os últimos detalhes, mas a contratação está praticamente fechada", garantiu.

Ainda não há previsão da data de apresentação do jogador, de 27 anos, que foi revelado pelo Internacional. Com a concretização do negócio, o Corinthians contrata seu 15º reforço para a disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23601>Na Copa do Brasil, Timão estréia em busca do título</a>

Sem mais artigos