A diretoria da Portuguesa confirmou na manhã desta terça-feira (06) a chegada do seu mais novo reforço para o restante da temporada. Trata-se do jovem Willian Arão, de 21 anos, que pertence ao Corinthians e não vinha sendo utilizado pelo técnico Tite. Com o acerto, o atleta fica no Canindé por empréstimo até dezembro deste ano.

Revelado nas categorias de base do São Paulo e campeão da Copa São Paulo de 2010, no time formado por Lucas, Casemiro e outros craques, o volante chegou ao Corinthians no fim de 2011 e nunca teve uma sequência como titular.

Considerado muito jovem pela diretoria, Arão sai por empréstimo para reduzir a quantidade de jogadores no atual elenco do Corinthians. Com Guilherme, Jocinei, Ralf, Maldonado e Ibson como opções, o jogador acabou perdendo espaço no elenco.

Presente do grupo Campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, e no Paulistão deste ano, Willian Arão já havia sido oferecido a Portuguesa no início do ano. Porém, o jogador foi vetado na oportunidade por Candinho, até então diretor-executivo de futebol da Lusa.

Novo reforço da Portuguesa, Arão, que disputou 18 partidas com a camisa do Corinthians e não marcou nenhum gol, terá no Canindé a concorrência de Ferdinando, Bruno Henrique e Correa.

Corinthians acerta empréstimo de Willian Arão com a Portuguesa até o fim do ano

Sem mais artigos