<br>
O Corinthians publicou em seu site oficial, nesta terça-feira, balancete de suas contas de janeiro a 9 de outubro deste ano, data em que Andrés Sanchez assumiu a presidência. A dívida do clube, sempre motivo de polêmica, está em R$ 95,7 milhões de reais.

Segundo os dados fornecidos pelo site, o clube deve pouco mais de 21 milhões de reais para o Lyon, da França, pelo passe do atacante Nilmar, que agora está no Internacional.

A surpresa ficou por conta da dívida do Corinthians com o técnico Daniel Passarella, que dirigiu o time no início da era MSI. Segundo o balencete, a dívida está em 4 milhões e 500 mil reais.

Os dados também informam os valores que o clube ainda tem para receber. O Panathinaikos, da Grécia, deve 785 mil reais pela compra do volante Marcelo Mattos. O FK Lokomotiv, da Rússia, precisa pagar 883 mil reais pelo passe do volante Marcus Vinicius.

O Werder Bremen, da Alemanha, ainda não pagou os 10 milhões de reais referentes à compra do meia Carlos Alberto. O Corinthians espera receber este dinheiro para pagar parte da dívida com o Lyon.

Sem mais artigos