A noite desta quarta-feira (05) foi de muita inspiração ao dois únicos times grandes que entraram em campo pelo Campeonato Paulista. Corinthians e São Paulo, em uma espécie de esquenta para o clássico de domingo (09), no Pacaembu, atropelaram Linense e Osasco Audax, respectivamente, ambos por 4 a 0, e chegam com moral para o Majestoso.

Jadson e Luciano brilham novamente

Principais jogadores da nova fase vivida pelo Corinthians, o meia Jadson e o atacante Luciano voltaram a se destacar em campo e garantiram mais uma vitória ao time alvinegro no Campeonato Paulista. Com dois gols de cada um, a equipe comandada por Mano Menezes goleou o Linense e manteve vivo o sonho de classificação para às quartas de final.

A vitória deixou o Corinthians na terceira posição do Grupo B, com 20 pontos, um a menos que o Ituano, segundo colocado da chave e equipe que estaria classificada, ao lado do líder Botafogo, se a primeira fase fosse encerrada hoje.

Vitória e classificação antecipada

Jogando em um Morumbi vazio, com menos de seis mil torcedores, o São Paulo não tomou conhecimento do Osasco Audax e goleou a equipe estreante do Paulistão por 4 a 0, com direito a noite inspirada do atacante Luis Fabiano.

Apesar da forma tática diferente do Audax atuar, o Tricolor soube pressionar no momento certo e, com gols de Luis Fabiano (2), Osvaldo e Souza, a equipe comandada por Muricy Ramalho não deu chances para o rival, deixou o Morumbi com uma importante vitória e também com a classificação antecipada para às quartas de final do Paulistão.

A vitória contra o Audax fez com que o São Paulo somasse 21 pontos, onze a mais que o Linense, terceiro colocado do grupo, garantindo assim o Tricolor na segunda fase.

Sem mais artigos