<br>O Corinthians foi confirmado, ao lado de outros 10 times de futebol, na disputa da Fórmula Superliga. O anúncio oficial aconteceu nesta quarta-feira e foi festejado pelo presidente Andrés Sanchez. "O Corinthians está muito feliz em poder expandir a sua área de atuação em uma competição totalmente nova", disse ao site oficial do clube.

O Timão é o 11º clube do grid de largada, se juntando a clubes como Flamengo, Milan, PSV Eindhoven, Porto e Galatasaray.

"Agora temos os dois clubes mais populares nessa parte do mundo, uma impressionante legião de torcedores que vai ficar muito empolgada em ver o seu time enfrentar os melhores da Europa nas pistas do mundo todo", afirmou um dos dirigentes da Fórmula Superliga, Alex Andreu.

A temporada da Fórmula Superliga começa em agosto deste ano, nos dias 30 e 31, no circuito inglês de Donington Park. Mais cinco corridas estão confirmadas para esta temporada.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23355>Você já viu o novo uniforme do Corinthians. Mas não se assuste, ele é roxo!

Sem mais artigos