O Corinthians voltou a vencer depois de três partidas de jejum no Campeonato Brasileiro e espantou de forma momentânea o jejum que vivia no Estádio do Pacaembu ao superar o Grêmio por 2 a 0,na noite desta quarta-feira (31), em partida válida pela 10ª rodada da competição nacional. 

Com gols de Emerson Sheik e Paulo André, a equipe paulista agora soma 14 pontos na competição e chegou a oitava posição do torneio. Enquanto que o Grêmio permanece com 15, em sétimo.

Quase 25 mil torcedores estiveram empurrando o Corinthians no Pacaembu, que apesar do frio viu a torcida empurrar o time em boa parte do jogo, mesmo nos momentos em que o Grêmio esboçava uma reação.

O tricolor gaúcho, que começou o jogo pressionando bastante, perdeu o meia Zé Roberto logo no início da partida, por uma contusão muscular. Um diagnóstico do jogador, que foi substituído por Guilherme Biteco, deverá ser divulgado nesta quinta.

O próximo compromisso do Corinthians no Brasileirão acontece no domingo, diante do Criciúma, fora de casa, às 16h. Já o Grêmio fará o clássico estadual contra o Internacional, no mesmo dia, só que às 18h30, na Arena.

Sem mais artigos