<br>
O Corinthians publicou nota, nesta segunda-feira, lamentando a tentativa de agressão sofrida pelos familiares do jogador Betão, no último sábado, no Parque São Jorge.

<i>"O Sport Club Corinthians lamenta e repudia os incidentes ocorridos na parte interna do Parque São Jorge no último dia 8 de dezembro, quando uma minoria de torcedores, dentre eles um associado, hostilizou e ameaçou fisicamente familiares do atleta Betão.

O associado ou torcedor que freqüenta as dependências do clube tem o direito irrestrito de ir e vir, de forma pacífica e ordeira. É inadmissível que alguém seja molestado ou tenha sua integridade física ameaçada.

Estamos todos sentidos com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas nada justifica a violência. O Corinthians não tolera mais esse tipo de comportamento.

A diretoria do clube empreenderá todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos seus associados e visitantes.</i>

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22484>Betão explica tentativa de agressão e diz que tem propostas para sair</a>

Sem mais artigos