<br>
A história entre o Corinthians e sua fanática torcida ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. O clube alvinegro anunciou a criação de uma agência de turismo especializada para os fanáticos pelo time.

A idéia é levar cada vez mais corintianos aos jogos da equipe, que viajará o Brasil a partir de maio, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O departamento de marketing do clube acredita que o projeto vingará por conta do enorme fanatismo da torcida pelo time.

Um dos pacotes, por exemplo, levará torcedores que moram em São Paulo para assistirem aos jogos do Timão em outras cidades. O preço não foi divulgado; sabe-se apenas que, além do ingresso, o torcedor pagará para ficar hospedado no mesmo hotel que a equipe.

O inverso também será testado: trazer torcedores de outras regiões para assistir partidas do Corinthians em São Paulo. Neste caso, o torcedor terá direito a passagem aérea, ingresso, visita ao Parque São Jorge, almoço no clube e hospedagem no hotel da concentração.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24542>Presidente do COB critica possível boicote à Olímpiada</a>

Sem mais artigos