<br> Tentando buscar uma solução para o Corinthians, o técnico Nelsinho Baptista promoveu quatro mudanças no time para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta (3). Fábio Braz, Vampeta, Bruno Octávio (este está com lombalgia) e Everton Santos deixam o time, dando lugar para Fábio Ferreira (este recuperado de lesão), Zelão, Carlos Alberto e Aílton.

Vampeta jogou como líbero na partida contra o Sport. Ele precisava marcar quando o Timão não tinha a posse de bola, mas poderia avançar quando tinha. Essa função agora pertence a Zelão. Betão jogará como zagueiro esquerdo, enquanto Fábio Ferreira fará as vezes na direita. No meio, Moradei e Carlos Alberto protegem a zaga, enquanto Héverton e Aílton revezam na aproximação de Finazzi.

O treinador falou durante boa parte do coletivo e exigiu dos jogadores, principalmente, posse de bola e boa movimentação na marcação, pontos falhos na derrota contra o Sport por 2 a 1 no Pacaembu, neste sábado (29).

O provável time para a partida de quarta é: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Moradei, Carlos Alberto, Héverton e Everton Ribeiro; Aílton e Finazzi.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21345>Edson, lateral do Timão, ganha folga após polêmica!</a>

Sem mais artigos