<br>Nesta quinta-feira, depois de muitos adiamentos, as diretorias de Corinthians e Ponte Preta devem se reunir para discutir os detalhes finais da transferência do meia Elias para o Parque São Jorge. Para contar com um dos destaques do Paulistão deste ano, os cartolas alvinegros esperam contar com a <i>Traffic</i>, empresa investidora do arqui-rival, Palmeiras.

As informações de que a contratação do jogador está quase certa e de que o Timão espera ter o apoio da <i>Traffic</i> são do vice-presidente de futebol, Mário Gobbi. "Tínhamos uma reunião hoje (quarta) com a diretoria da Ponte, que teve um contratempo. Remarcamos para amanhã para acertarmos os últimos detalhes e fecharmos a contratação. A Traffic adquiriu 50% e outra investidora,a Ability, os outros 50%. Elas vão ceder o jogador ao Corinthians, que terá 20% de uma negociação futura”, disse.

Questionado se o fato da investidora que comprou os direitos federativos de Elias ser a parceira do Verdão, Gobbi não disse estar preocupado e já descartou a possibilidade do jogador ir parar em outro Parque. "É normal uma empresa investir em vários setores de atividade ou vários grupos da mesma área, lembrando, que para negociá-lo, precisa da aquiescência do parceiro e do Corinthians”, salientou. Gobbi ainda disse desconhecer interesse do Palmeiras no atleta, e ressaltou que se realmente existisse, com o passe do jogador vinculado a <i>Traffic</i>, Elias já estaria no Palestra.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25096>Torcida corintiana volta a apoiar jovem Lulinha</a>

Sem mais artigos