Após a vitória diante do Tijuana pela Libertadores o Corinthians volta a campo hoje pelo Campeonato Paulista. O adversário é o União Barbarense às 18h30 no Pacaembu.

O técnico Tite deve preservar a maioria dos titulares e mandar a campo uma equipe mista. Dos jogadores que iniciaram a última partida apenas Gil, Fábio Santos e Ralf devem começar o jogo de hoje.

Apesar do confronto ser teoricamente fácil, já que o União barbarense é o vice lanterna da competição com apenas 6 pontos conquistados em dez jogos, o Corinthians não pode vacilar, uma derrota pode significar fechar a rodada fora da zona de classificação para a próxima fase, no momento o alvinegro é o oitavo colocado com 18 pontos.

Ficha Técnica

Corinthians x União Barbarense

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 16 de março de 2013, sábado 

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Corinthians: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Jorge Henrique, Douglas e Romarinho; Emerson. Técnico: Tite

União Barbarense: Walter; Alex, Juliano, Camacho e Cesar; Cláudio Britto, Guilherme Batata (Junior Goiano), Edilson Azul, André Cunha e Cleverson; Cahiame. Técnico: Claudemir Peixoto

Corinthians poupa titulares diante do União Barbarense

Sem mais artigos