<br>
O Corinthians prometeu anunciar nesta sexta-feira um atacante para a disputa da Série B do Brasileirão. Mas o vice-presidente do clube, Mário Gobbi Filho, admitiu que as negociações estão difíceis.

O alvo do Timão é mesmo o atacante Christian, que está na Portuguesa e passou pelo clube do Parque São Jorge no ano passado. "Sete milhões de reais (multa rescisória do atacante) é um preço que está fora do mercado nacional", afirmou Gobbi à rádio <i>Jovem Pan</i>.

O Corinthians queria perdoar uma dívida da Lusa com o clube, no valor de 650 mil reais, para trazer o jogador. Mas o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, se mostrou irredutível e irritado com a investida corintiana.

<b>Prata da casa não volta</b>

Além de comentar a negociação com a Portuguesa, Mário Gobbi Filho negou que o Corinthians esteja interessado no meia Gil, formado nas categorias de base do clube. "Não estamos interessados na contratação do Gil. Trata-se de um bom jogador, que foi revelado aqui, mas agora não está nos nossos planos", encerrou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25021>Confira entrevista exclusiva com Diego Souza</a>

Sem mais artigos