<br>
O Corinthians continua em busca de reforços. Apesar de já ter feito oito contratações, o presidente do clube, Andrés Sanchez, garantiu que o torcedor poderá ter mais surpresas até o início do Paulistão. "Ainda queremos algumas peças para enriquecer nosso elenco. Estamos trabalhando para fechar o grupo até dia 3 de janeiro, dia da reapresentação", disse ele.

Alguns jogadores foram procurados pelo Timão, como o lateral-esquerdo Leonardo, destaque da Portuguesa na Série B. "Oferecemos 1 milhão de dólares, mas ele tem propostas do exterior e aí complica. Vamos esperar", diz Sanchez.

O meia Fabiano, que ganhou fama no Santos, também está na lista. "Estamos conversando, ele é ótimo jogador", elogiou o presidente. Andrade, do Vasco, foi procurado mas a negociação não evoluiu. "O Vasco não quis ceder. Parece que foi pedido do Romário. Deve ser peixe dele", afirma Andrés.

<b>Novidade na comissão técnica</b>

Se ainda não tem novidades no elenco para apresentar à torcida, o Corinthians tem um nome novo em sua comissão técnica: trata-se do fisiologista Paulo Zogaib, professor da Escola Paulista de Medicina.

No departamento de futebol, a novidade é a contratação do preparador de goleiros Mauri Costa Lima. O convite para trabalhar na comissão técnica do técnico Mano Menezes partiu do diretor técnico do Timão, Antônio Carlos Zago.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22731>Tite briga na Arábia e é demitido</a>

Sem mais artigos