<br>
Apesar de estar na vice-liderança do Paulistão, o Corinthians ainda busca reforços para a disputa da Copa do Brasil e da Série B da Sul-Americana. "Estamos realmente atrás de um atacante para reforçar o elenco e temos uma lista com quatro nomes", disse o diretor técnico Antônio Carlos nesta sexta-feira.

De acordo com o dirigente, a diretoria só espera um aval financeiro para ir atrás dos jogadores. "Tudo vai depender de uma conversa com a comissão técnica e de saber se vamos ter verba para contratar", afirmou.

Ciente de que as opções no mercado são reduzidas, o Timão não quer revelar quem são estes atacantes pretendidos pelo clube. "Prefiro não falar em nomes, porque todos eles estão dando conta do recado nos seus times. São jogadores que estão sendo importantes nas competições que disputam", disse Antônio Carlos.

O técnico Mano Menezes concorda que a equipe está precisando de reforços no setor ofensivo. O defensivo vai muito bem, obrigado: é a defesa menos vazada do Paulistão, com apenas 7 gols sofridos em 14 jogos. "Eu sempre procuro valorizar os jogadores que tenho no grupo. Há uma possibilidade boa, mesmo com esse grupo, de melhorarmos o rendimento ofensivo", explicou Mano.

<b>MAIS TIMÃO:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24172>Corinthians em busca da quebra de tabus</a>

Sem mais artigos