Haja coração para torcer para o Corinthians. Ontem no Pacaembú, o Timão conseguiu vencer no sufoco por 3 a 2 o Juventus pelo Paulistão.

Na estréia do técnico Oswaldo de Oliveira, o time continua com o mesmo jogo ruim e por pouco não saiu com mais uma derrota. Se não fosse o treinador mexer na equipe e mudar o estilo de jogo.

O time da Mooca saiu na frente com Wellington Paulista aos 11min de jogo. O mesmo Wellington ampliou aos 6min do segundo termpo e desnorteou o time do Parque São Jorge, que só se recuperou com um pênalti inexistente em cima de Gil e a expulsão de Itabuna. Aos 22min, Coelho cobrou e diminui.

Depois disso, o Corinthians se animou e partiu para o ataque. Aos 37min, depois de um rebote do goleiro, Wilson aproveitou para empatar. E na base da pressão, veio o gol da vitória, de novo Coelho aproveitando uma bola que sobrou da boa jogada de Édson Araújo.

Com o resultado, o Timão sai da penúltima colocação e já é o quarto da grupo 1 com oito pontos. No domingo, o Corinthians vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, segunda colocada com 10 pontos.

Sem mais artigos