<br>
No confronto adiado da sétima rodada, o Corinthians venceu o Botafogo, de virada, por 3 a 2, no Maracanã. A equipe paulista soma agora 26 pontos e está em 12º lugar no Brasileirão. Já os cariocas estacionaram nos 33 pontos, mas se mantiveram na segunda posição.

O primeiro gol foi do time de casa. Nilton, volante improvisado na zaga do Corinthians, cabeceou contra a própria meta aos 2 minutos, abrindo o placar do jogo.

Sete minutos depois, Bruno Octávio cruzou para o atacante Arce cabecear e empatar o jogo. Se o primeiro tempo foi de muitas chances para os dois lados e mais nenhum gol, a segunda etapa teve muita emoção.

Aos 8 minutos, o mesmo Nilton, que marcou gol contra, chutou de fora da área e virou o jogo para o Corinthians. O time de Paulo César Carpegiani ainda ampliou aos 11, quando Fábio Ferreira cruzou, Gustavo Nery furou e Finazzi cabeceou para o fundo das redes.

O Botafogo ainda diminuiu, em pênalto cobrado por Dodô aos 33 minutos do segundo tempo. Mas a vitória corintiana estava definida. Desde a segunda rodada que o Timão não vencia duas partidas seguidas no campeonato.

Sem mais artigos