<br>
O volante Perdigão, do Corinthians, não poderá jogar contra o Juventus neste sábado, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O motivo é a suspensão automática que o jogador terá que cumprir após tomar o terceiro cartão amarelo na vitória do Timão sobre o Rio Preto por 1×0 nessa quarta-feira.

Com esse desfalque, o técnico do Alvinegro, Mano Menezes, não poderá repetir a mesma equipe de quarta-feira. Porém, o treinador já tem o substituto para a vaga. É o também volante Bóvio, que volta a poder disputar uma partida pelo Paulistão após cumprir suspensão automática por ter tomado três cartôes amarelos. O jogador deve fazer a dupla de marcação no meio junto com Fabinho.

O treinador alvinegro ainda pode ter a volta do atacante Acosta, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa direita. Caso ele seja liberado, Herrera corre risco de perder a vaga entre os titulares.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24158>Mano aprova contratação de Wellington Saci

Sem mais artigos