O atacante Cristiano Ronaldo estaria disposto a aceitar uma oferta para voltar ao Manchester United, clube do qual se transferiu, em 2009, para o Real Madrid, informa neste domingo o jornal “Daily Star”.

De acordo com a publicação britânica, o português afirmou a um jogador do United que pensa “seriamente” em dizer sim a uma proposta de sua ex-equipe.

O jornal informa ainda que o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, declarou que terá o apoio da família Glazer, proprietária do clube, para fazer “grandes contratações” para a próxima temporada.

CR7, de 28 anos, foi vendido ao Real Madrid há quatro anos pela quantia recorde de 80 milhões de libras (R$ 250,4 milhões, no câmbio atual).

Embora ainda tenha dois anos de contrato com o clube espanhol, persistem os rumores de que o United está tentando recontratá-lo por 65 milhões de libras (R$ 203,5 milhões), e pagaria seu salário com a ajuda de patrocinadores.

Outro jogador que está na mira do Manchester United é, segundo o “Daily Star”, o meia argentino Angel di María, companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.


int(1)

Cristiano Ronaldo considera voltar ao Manchester United, segundo imprensa britânica

Sair da versão mobile