<br> Kaká deve ser anunciado no domingo (2) como ganhador do prêmio <i>Bola de Ouro</i>, da revista <i>France Football</i>. Além dessa “quase certeza”, a <i>Rádio Catalunya</i>, da Espanha, garante que Cristiano Ronaldo passou Messi e deve ficar com o segundo lugar, enquanto o argentino será o terceiro. As informações também foram dadas por jornais como o espanhol <i>Sport</i> e o italiano <i>Gazzetta Dello Sport</i>.

O jornal italiano ainda cita o marfinense Drogba como o quarto colocado. Robinho seria o nono e, Ronaldinho Gaúcho, atual campeão, seria o 12°. Messi, que era um dos favoritos ao título, perdeu a taça pelo fato de o Barcelona não ter conquistado nada durante o ano e a Argentina ter perdido a Copa América para o Brasil. Por sua vez, Kaká ajudou o Milan a ser campeão da Europa e Cristiano Ronaldo cooperou com o Manchester campeão inglês.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22289>Fora do Grêmio, Mano Menezes pode pintar no Mengão!</a>

Sem mais artigos