Matéria da revista holandesa Voetbal International afirma que, em toda a carreira, Cristiano Ronaldo já marcou gol em cada um dos 90 minutos. Difícil entender? Pois, vamos lá. Ele já estufou as redes aos 25 minutos e aos 27 minutos, já colocou o time em vantagem aos 33, aos 67 e aos 71, além de já ter comemorado com os companheiros aos 85. E em todos os números não citados, de 1 a 90.

Segundo a publicação, a última marca que ele bateu foi aos 15 de partida, quando venceu o goleiro Thibaut Courtois em um pênalti na última terça-feira (11), pelas semifinais da Copa do Rei. O jogo terminou 2 a 0 para o Real Madrid, que foi para a final na qual enfrentará o arquirrival Barcelona.

O tempo favorito do português é no último minuto regulamentar, aos 90, sendo que ele já fez 22 nesse ínterim. Além disso, inauguração de placar é com ele mesmo, já que o gajo marcou 52 vezes nos primeiros 15 minutos de jogo (o minuto 3 é o favorito nesse quesito, com 7 tentos).

A Voetbal International pegou dados de toda a carreira jogador, em suas passagens por Sporting de Lisboa, Manchester United, Real Madrid e da seleção principal de Portugal.

Sem mais artigos