Nada de folga para Cristiano Ronaldo curtir o prêmio de melhor jogador do mundo, recebido na última segunda-feira (13). Na manhã desta terça-feira (14) o atleta compareceu ao treino do Real Madrid levando em baixo dos braços seu novo “filho”.

Ao lado dos companheiros de equipe, CR7 posou com o troféu da Bola de Ouro e dedicou o prêmio ao grupo madrilenho. “Este prêmio é de todos. De toda a equipe e comissão técnica. E de toda a torcida”, disse o atleta.

Na foto de todo o elenco do clube com Ronaldo no centro, Marcelo carregava o outro troféu ganho pelo português por fazer parte da seleção ideal do ano passado, assim como o companheiro de time, Sérgio Ramos.

Em votação realizada pela FIFA e pela Fifpro (Associação dos Jogadores) pela internet, a seleção ideal da temporada passada foi formada por: Neuer (Bayern de Munique); Daniel Alves  (Barcelona), Thiago Silva  (Paris Saint-Germain), Sergio Ramos  (Real Madrid) e Lahm  (Bayern de Munique); Iniesta  (Barcelona), Xavi  (Barcelona) e Ribéry  (Bayern de Munique); Cristiano Ronaldo  (Real Madrid),  Ibrahimovic (Paris Saint-Germain) e Messi  (Barcelona); Técnico: Jupp Heynckes.

Esta foi a segunda vez que Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor do mundo. A primeira aconteceu em 2008, e de lá para cá, só deu Messi. “Conquistar minha segunda Bola de Ouro era minha maior ambição”, declarou o atleta do Real Madrid.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos