O atacante português Cristiano Ronaldo minimizou a lesão sofrida nesse sábado (23), durante a vitória do Real Madrid sobre o Almería, por 5 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, garantindo que pediu para sair da partida com o objetivo de evitar algo pior.

“Foi por precaução, não é nada demais. Me deram uma pancada no primeiro tempo e sentia o músculo um pouquinho duro”, disse o craque, através do site do clube espanhol.

Cristiano Ronaldo deixou o gramadao aos sete minutos do segundo tempo, após uma jogada no lado esquerdo do ataque ‘blanco’. O português tentou fazer um cruzamento e em seguida pediu atendimento médico. Logo depois de avaliado deixou o campo para a entrada de Jesé.

Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, o técnico Carlo Ancelotti também havia garantido que não havia qualquer problema mais grave. Segundo o italiano, o problema aconteceu entre as regiões da coxa e púbis.

“Não acho que seja importante, porque não tem dor. É só uma carga no músculo, que irá se recuperar em breve. Amanhã vamos fazer alguns testes médicos, mas não é um problema grave”, explicou Ancelotti.

Sem mais artigos