Mesmo marcando de pênalti um dos gols, Cristiano Ronaldo pediu esculpas aos torcedores do Real Madrid pelo falta de pontaria na partida em que a equiepe merngue venceu o Málaga por 2 x 0 pelo Campeonato Espanhol, neste sábado (19).

A atitude do atacante lhe rendeu elogios vindos do diretor do Real Madrid, Emilio Butragueño, um dos grandes craques da história do clube.

“Ronaldo deu o máximo e teve ocasiões para marcar. Marcou um gol e podia ter feito outros três. O seu gesto de pedir desculpas nos faz sentir orgulhosos. Ele é um exemplo para os mais jovens”, disse Butragueño à imprensa espanhola, reproduzido pelo site A Bola.

O diretor também falou dos compromissos difíceis que a equipe terá daqui pra frente, contra a Juventus, pela Liga dos Campeões e contra o rival Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

“Agora vem a Juventus, que é uma das favoritas na Liga dos Campeões. Se ganharmos deles teremos uma boa vantagem. Falaremos sobre o jogo no Camp Nou depois de enfrentarmos a Juventus”, afirmou.

Sem mais artigos