O atacante Cristiano Ronaldo mostrou no último sábado (02), no estádio de Vallecas, que além de craque ele também é um cavalheiro. Durante a partida entre Real Madrid e Rayo Vallecano, vencida pelo time do português por 3 a 2, o jogador acabou acertando, sem intenção, uma bolada em uma torcedora do time rival na arquibacada.

No momento do lance, o português parece não ter notado que acertou a jovem (veja no vídeo abaixo). Porém, no intervalo da partida, como uma forma de desculpa, Cristiano Ronaldo tirou sua camisa do Real Madrid e presenteou a torcedora do Rayo Vallecano.

Ao lado do pai, que na hora da bolada ficou bastante irritado com o português, a jovem comemorou bastante o presente e nem se importou muito com a derrota do seu time. Já os torcedores do Rayo nem se importaram para o presente e insultaram o atacante do Real Madrid.

Com a vitória diante do Rayo, com dois gols do português, que chegou a artilharia do torneio, e um de Benzema, o Real Madrid segue na terceira posição do Espanhol com 28 pontos, seis a menos que o líder Barcelona.

Assista abaixo a cena de solidariedade de Cristiano Ronaldo:

Sem mais artigos