Astro do futebol e principal estrela do Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo brilhou em outro esporte na noite da última quarta-feira (31), no Estados Unidos. Acompanhando o time espanhol durante a pré-temporada que acontece no país, o português foi o responsável pelo primeiro lançamento do clássico do beisebol entre Los Angeles Dodgers e New York Yankees, no Dodger Stadium.

Ao lado de astros como o ator Samuel L. Jackson, o ex-jogador de basquete Magic Johnson e a cantora Nicole Scherzinger, ex-namorada do piloto inglês Lewis Hamilton, Cristiano Ronaldo foi o grande protagonista da festa que antecedeu a partida e ainda se arriscou a fazer algumas embaixadinha com a pequena bola de beisebol ao lado do cubano Yasiel Puig, um dos astros dos Dodgers. Os dois ainda brincaram com uma bola de futebol antes do clássico (veja no vídeo abaixo).

Totalmente a vontade, o português não foi bem no primeiro arremesso. Porém, com um apoio dos torcedores, ele repetiu o lançamento e acabou acertando. Antes da partida começar de forma oficial, o craque ainda chutou algumas bolas de futebol pelas arquibancadas do Dodger Stadium (assista o lançamento abaixo).

Após o compromisso no estádio de beisebol, Cristiano Ronaldo voltou ao hotel onde o Real Madrid está concentrado para o amistoso contra o Los Angeles Galaxy, ex-time do inglês David Beckham, marcado para esta quinta-feira (01). Além de Los Angeles, o Real Madrid também visitará Phoenix,
Miami e Saint Louis para disputar seus amistosos.

Sem mais artigos