<br>
<b>Cruzeiro bate o Vasco e segue na cola do São Paulo</b>

O Cruzeiro foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco e saiu com um bom resultado: 2 a 0 e a manutenção da diferença de 9 pontos para o líder São Paulo, que no sábado (22) venceu o Figueirense pelo mesmo placar.

Os gols foram marcados por Ramires, aos 15 minutos da primeira etapa, e Thiago Martinelli, aos 30 do segundo tempo. A Raposa tem 51 pontos, e o Vasco caiu para oitavo, com 40.

<b>Clássico carioca: Flu vence o Botafogo</b>

No clássico carioca da rodada, o Fluminense venceu o rival Botafogo, por 2 a 0, chegou ao quinto lugar na tabela do Brasileirão, empatado o Palmeiras, que superou o Corinthians.

Já o time do técnico Cuca está em sétimo lugar, com 42 pontos. Leandro Guerreiro fez gol contra aos 4 minutos, abrindo o placar para a equipe das Laranjeiras. Aos 17, David ampliou.

<b>Atlético-PR supera o Paraná</b>

No clássico paranaense, o Atlético-PR venceu o Paraná por 2 a 1, e soma 35 pontos no torneio, na décima primeira posição. Já o rival continua na zona de rebaixamento, com 31 pontos.

Os gols do Atlético foram marcados por Marcelo Ramos. O primeiro saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Negrete empatou a partida. Mas, aos 32, Marcelo Ramos voltou a colocar sua equipe em vantagem.

<b>Mais Brasileirão:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21198>Palmeiras vence Corinthians; confira outros resultados!</a>

Cruzeiro, Flu e Atlético-PR vencem no Brasileirão

Sem mais artigos