<br> Palmeiras e Cruzeiro jogaram no Mineirão com três pontos separando ambos. No entanto, com uma expulsão errônea de Pierre, e com o Cruzeiro jogando muito, a Raposa não tomou conhecimento do adversário e meteu 5 a 0 no adversário.

O primeiro tempo começou equilibrado, com o Cruzeiro jogando um pouco melhor que o Palmeiras. O Palmeiras deu uma melhorada e chegou a meter uma bola na trave com Gustavo. No entanto, aos 23, Pierre, que já havia tomado amarelo, foi expulso pelo árbitro Wilson de Souza Mendonça, que marcou erradamente uma falta do volante. Com um a menos, o Palmeiras ficou desprotegido. Aos 26, Marcelo Moreno marcou um belo gol, por cima de Diego Cavalieri, ao receber bola livre na entrada da área. Aos 28, Edmundo deixou o time para a entrada de Francis, mas nem isso adiantou. Em outro contra-ataque, aos 40, Wagner recebeu na área e tocou na saída de Diego Cavalieri.

No segundo tempo, com um a mais, o Cruzeiro dominou totalmente a partida. As alterações no Palmeiras não surtiram efeito. Sem Valdivia, o time não conseguia chegar. Assim, aos 10, Marcelo Moreno recebe dentro da área e marca seu segundo gol na partida. O Cruzeiro chegou aos seu quarto gol após um escanteio, aos 24, em que o zagueiro Thiago fez de cabeça. Aos 40, Maicosuel ainda teve tempo de marcar um belo gol no ângulo esquerdo do goleiro.

Com o resultado, o Cruzeiro foi a 42, mas permanece em segundo. Já o Verdão, com 36 pontos, é o sexto.

<b>No Sul</b>

No Paraná o Atlético-PR venceu o xará Atlético-MG por 1 a 0, gol de Ramon, de pênalti aos 28 da primeira etapa.

Com o resultado, o Furacão vai a 26 pontos e deixa a zona de rebaixamento. Já o Galo, segue com 31 em nono.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20758>Corinthians surpreende e vence clássico contra o Santos!</a>

Sem mais artigos