<br> O treinador Cuca já se acertou verbalmente com o Botafogo. Mesmo assim, spós dar satisfação à diretoria alvinegra, ele se reuniu com o vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, para ouvir uma proposta para retornar a São Paulo. O encontro aconteceu no sábado (8).

A diretoria do Verdão fez uma proposta oficial para um contrato de um ano com o técnico. Ele ficou feliz com a abordagem, mas lembrou que prometeu ao presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas , permanecer no clube na próxima temporada. Cuca no entanto não fechou as portas para o Palmeiras. Ele disse a Cipullo que se caso conseguisse a liberação do clube carioca, fecharia com o Palmeiras.

O interesse do treinador do Botafogo fechar com o Palmeiras tem muito a ver com sua fraca passagem pelo clube, como jogador, em 1992. Na época. Ele chegou ao clube prometendo tirar o time da fila, fato que não conseguiu. No ano seguinte, Cuca deixou o time e a Parmalat fixou uma parceria que trouxe muitos títulos ao clube. O hoje treinador lamenta ter deixado o clube no momento errado. Agora, ele pretende cumprir sua promessa como técnico.

Antes de tentar convencer a diretoria do Fogão a liberar o treinador, Cipullo já esteve reunido com Dorival Júnior na última quinta (6). Mas por pressão da torcida, a negociação esfriou. Já Vanderlei Luxemburgo, outro nome em pauta, ainda não renovou com o Santos e é o preferido dos dirigentes do clube.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22449>Palmeiras: Dorival nega contato e Luxa pode chegar!</a>

Sem mais artigos