Nesta segunda-feira (13) teremos a escolha do melhor jogador do mundo na temporada 2012/2013, em evento na cidade de Zurique, na Suíça. Daniel Alves, além de ótimo jogador, tem a sorte de trabalhar no Barcelona ao lado de dois dos melhores futebolistas da atualidade: Neymar e Messi.

O lateral aparece em fotos ao lado dos dois em posts no Instagram, uma das redes sociais favoritas do camisa 2.

Em uma somente com Neymar, foi o atacante quem atualizou seu perfil com o amigo, parceiro também de Seleção Brasileira. Enquanto o atacante só citou o destino da viagem, já que estavam em um avião, o colega retrucou com um “Pá cima majorrrr”, desejando sorte já que Neymar concorre ao Prêmio Puskas de melhor gol da temporada (assista abaixo).

Candidato ao Prêmio Puskas: Neymar (Brasil)

Na outra foto, Dani aparece ao lado de Messi e Neymar, além de Xavi Hernández, outro pilar do time catalão. E rolou até homenagem aos amigos.

“Com vocês eu vivo o mais lindo sonho de profissão. Trabalhar com vocês é realmente uma inspiração, tê-los como companheiro é uma linda satisfação. Sou privilegiado, pois me sinto realizado, e o resto deixamos sempre de lado. #deusnocomandosempre”, escreveu Daniel.

Sem mais artigos